5 mangás mais românticos já lançados

Muitos fãs de cinema adoram filmes românticos. O que não falta, portanto, são fãs de romances e dramas. O mesmo pode ser dito dos animes. Os fãs de animes também buscam os seus gêneros favoritos e, pensando nisso, nós resolvemos criar uma lista dos cinco mangás mais românticos.

Nodame Cantabile

Nesse mangá, Shinichi Chiaki e Megumi Noda vivem uma história romântica e engraçada. Shinichi nasceu em uma família de músicos e toca piano e violino. Ele quer se tornar um maestro. Além disso, ele é poliglota e tem boas qualidades. Ele tem tudo o que precisa para viajar e se tornar um grande músico no Europa. Contudo, um trauma de infância o impede de seguir seu sonho. Por outro lado, Megumi Noda é talentosa em seu piano, tocando todas suas músicas “de ouvido”. Ainda assim, ela é totalmente o contrário de Shinichi Chiaki. A ideia principal de carreira de Megumi é seguir como professora do jardim de infância. Segundo Shinichi, ela toca como estivesse cantando. Eles são um casal de opostos e esse mangá estar na lista dos cinco mangás mais românticos. A questão é: será que eles darão certo no final?

Ao Haru no Ride

Yoshioka Futaba quer mudar totalmente a sua vida e imagem que os outros têm dela. Desde o ensino fundamental, a menina se mantém isolada das amigas e sempre teve a imagem de uma garota muito fofa. Durante seus estudos, ela conhece Tanaka-kun, um menino que se tornou um amor não correspondido. Em virtude de seu amor não correspondido, a adolescente mudará totalmente no ensino médio. Ela quer se tornar vulgar e fazer com que suas futuras amigas aceitem ela desse modo. Contudo, ela se reencontra com Tanaka-kun no meio dessa nova fase da vida. Yoshioka fica, portanto, em um dilema: ficar com Tanaka-kun, que hoje afirma que o sentimento no ensino fundamental era recíproco, ou seguir a sua nova fase de vida?

Shigatsu wa Kimi no Uso

Outro mangá que merece estar nessa lista de mangás mais românticos é Shigatsu wa Kimi no Uso. O tocador de piano prodígio Arima Kousei sempre era destaque quando se falava de competições de pianistas mirins. Entretanto, um acontecimento traumatiza o pianista. Logo após a morte de sua mãe, Arima sofre sempre que lembra de pianos. Afinal, a sua mãe era instrutura. Poucos anos depois, ele ainda sofre com a morte de sua mãe e não consegue mais ouvir o som do seu piano. Contudo, uma garota violonista chamada Miyazono Kaori aparece em sua vida e o muda completamente. Para ela, o mundo da música não deve ser regrado - muito pelo contrário -, ele deve ser livre. Esse é o estopim para que Arima Kousei volte para o mundo da música e supere o trauma que o afetou completamente.

Horimiya

A estudante Hori é uma aluna de colégio como qualquer outra dentro da escola. Todavia, fora dela, ela é absolutamente diferente. Essa diferença de comportamentos dentro e fora da escola é o segredo principal de Hori. Entretanto, ela não é a única que guarda esse segredo. Um colega de classe compartilha um segredo semelhante. Miyamura, um garoto estranho dentro do colégio guarda um segredo semelhante ao de Hori. Eles se conhecem ao acaso e a amizade deles se desenvolve durante toda a trama. Mas será que os seus segredos podem acarretar em consequências ruins?

Strobe Edge

Esse mangá não tem anime, mas conta a história de Ninako e Ren. Ninako é uma estudante que conhece Ren, um garoto popular do colégio que tem a fama de ser alguém que dificilmente desenvolveria sentimentos. Porém, certo dia, Ninako tem a oportunidade de conhecer o rapaz e saber que está diante de um garoto especial.

I aí, se identificou com algum dos mangás acima? Comente para nós qual o seu mangá romancista predileto. Se quiser saber alguma coisa a mais sobre mangás nos envie também uma sugestão de tema para nossos artigos. Um grande abraço e até a próxima.

Escolas de Desenho Mangá por Região:

Instagram Twitter Facebook